Inter recusa 40 milhões por Perisic

Proposta de Manchester United

• Foto: EPA

O Manchester United continua atrás do avançado croata Ivan Perisic e já avançou com uma oferta de 40 milhões de euros que viu ser recusada pela direção do Inter Milão.

Segundo a Sky Italia, o clube italiano confirmou a chegada da proposta por parte da equipa de José Mourinho mas que não vai negociar nenhuma proposta pelo avançado abaixo dos 50 milhões de euros.

Perisic poderá já ter negociado o contrato com os red devils, mas a direcção do Inter está disposta a tentar segurar o jogador croata.

O novo treinador do Inter, Luciano Spalletti conta com Perisic para a próxima época mas frisou: "Não quero convencer ninguém a ficar, quero entusiasmo".

Ivan Perisic chegou ao Inter oriundo do Wolfsburgo em 2015 e ainda tem mais três anos de contrato com o clube da Série A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inter Milão

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0