Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio tem via aberta para assinar pelo Benfica
Seguir Autor:
Está confirmado. João Mário já não é jogador do Inter Milão. O anúncio foi feito a meio da tarde desta segunda-feira, num comunicado publicado pelo emblema milanês no seu site oficial, no qual não acrescenta mais nenhum pormenor. O médio português, de 28 anos, estava a um ano de terminar a sua ligação com os milaneses.
Livre no mercado, o médio que esteve cedido ao Sporting na temporada passada, poderá em teoria assinar por qualquer clube, mas tudo indica que o seu futuro passará pelo Benfica.
Relacionadas
Fonte próxima do internacional português garantiu que o jogador foi a Milão a pedido do Inter e que a rescisão foi-lhe proposta pelo clube italiano, não tendo a ideia partido do próprio João Mário.
Águias bateram os italianos fora de casa por 3-2
Nerazzurri estiveram em vantagem frente à Atalanta durante grande parte da partida, mas sofreram o golo do empate já nos minutos finais
Médio francês da Roma tem 24 anos
Equipa de Rafael Leão reduz para sete pontos o fosso em relação ao líder depois de o bater com um golo de Estupiñan
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn