Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Inter espera dois jogos "emocionantes e complicados" diante das águias nos 'quartos' da Champions
Seguir Autor:
O treinador do Inter Milão, Simone Inzaghi, adversário do Benfica, disse esta sexta-feira que quer "dar mais um sonho" aos seus adeptos com a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões.
"Estamos muito orgulhosos, porque um clube como o nosso merece fazer este tipo de jogos. Contra o Benfica serão dois belos jogos, com um grande ambiente e uma tensão ao nível desta competição", afirmou o treinador italiano, em comunicado.
Relacionadas
Simone Inzaghi, que regressa a Portugal após eliminar o FC Porto (1-0 em Milão e 0-0 no Dragão), adianta que "o Benfica é uma equipa forte e com muita tradição, que venceu o seu grupo a jogar muito bem".
"No entanto, não ficámos para trás e queremos dar mais um sonho aos nossos adeptos. Serão dois desafios emocionantes e complicados, trabalharemos ao máximo para não deixar nada ao acaso e tentar sair na frente", disse Inzaghi.
Caso o Inter Milão elimine o Benfica, terá como adversário nas meias-finais da Liga dos Campeões o vencedor da eliminatória entre duas outras equipas italianas: o Nápoles e o AC Milan.
Inter Milão, segundo do campeonato italiano, a 18 pontos do Nápoles, e Benfica, líder da liga portuguesa, vão defrontar-se em dois jogos, o primeiro no Estádio da Luz, em Lisboa, em 11 abril, e o segundo em San Siro, em 19 do mesmo mês.
Avançado que está associado ao Benfica não foi opção para Antonio Conte
Equipa de Milão beneficia de um inesperado empate do Nápoles
Lateral brasileiro da Fiorentina tem 27 anos
Triunfo por 3-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado