Segundo Spalletti, a retirada da braçadeira ao avançado argentino não lhe caiu nada bem
Mauro Icardi tem passado momentos conturbados no Inter Milão. Depois de o clube italiano lhe ter retirado a braçadeira de capitão, Luciano Spalletti, treinador dos italianos, quis explicar a situação e o motivo da ausência do argentino na lista de convocados para o encontro frente ao Rapid Viena, a contar para a 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
"Amanhã temos uma partida importante, há tempo para esclarecer as coisas. Foi uma decisão dura e dolorosa, mas tomada em função do bem da equipa. As coisas que se passam à volta de Icardi perturbam-no tanto a ele como à equipa", afirmou o italiano, na antevisão do encontro.
Relacionadas
Segundo o técnico, a retirada da braçadeira ao argentino não lhe caiu bem: "A decisão não lhe agradou e também foi difícil para nós comunicá-la. O Icardi estava na convocatória e foi ele que decidiu não viajar connosco para Viena".
Sobre o futuro do melhor marcador dos nerazzurri no plantel, Spalleti recusou adiantar-se sobre o assunto: "A nossa direção sabe como fazer os contratos. Agora temos de nos concentrar para a partida de amanhã", rematou o italiano.
Lateral não alinha pelos nerazzurri desde 9 de novembro
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Golo de penálti de Szoboszlai deu triunfo aos reds
Momento ocorreu logo aos 12 minutos do jogo da Liga dos Campeões
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA