A época na Juventus vai de mal a pior. Depois de novo desaire da equipa de Turim perante o Hellas Verona este fim-de-semana (derrota por 2-1), em Itália fala-se que o ambiente no balneário estalou. Em causa estará um confronto entre o técnico Massimiliano Allegri e seis jogadores do plantel.
O treinador italiano está sob grande pressão, após ter conquistado apenas 15 pontos em 33 possíveis. A Juventus ocupa a nona posição na tabela da Serie A e está 16 pontos atrás dos lideres Nápoles e AC Milan, fazendo com que a reconquista do ‘scudetto’ seja agora uma miragem.
Segundo informa o jornal ‘Football Italia’, no final da partida deste sábado, o treinador teve um confronto com seis jogadores que começam a perder a confiança e a paciência no técnico. Os futebolistas em questão foram Adrien Rabiot, Rodrigo Betancur, Dejan Kulusevski, Moise Kean, Arthur e Álvaro Morata.
De acordo com as informações veiculadas, os jogadores estão frustrados com várias decisões de Allegri, enquanto, por sua vez, o italiano está descontente com as exibições dos meios campistas e atacantes da equipa, devido ao facto de não estarem a criar oportunidades suficientes para o jogo ofensivo da equipa.
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Avançado da Juventus já decidiu sair no final da época
Vecchia Signora travada pela turma de Bérgamo
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026