A Juventus anunciou esta terça-feira ter aberto um inquérito para identificar os adeptos responsáveis pelos insultos e cânticos racistas dirigidos ao guarda-redes internacional francês Mike Maignan, do AC Milan, durante o empate a um golo entre as duas equipas, no passado sábado.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Maignan a ser alvo de insultos racistas mesmo antes do arranque da partida, com a Juventus a confirmar a abertura de um inquérito, o que também a Federação Italiana de Futebol pode vir a fazer.
Os estádios reabriram ao público recentemente e este é já o segundo caso de insultos racistas nas bancadas, com outro jogador francês do AC Milan, Tiemoué Bakayoko, a ser vítima por parte de adeptos da Lazio, cujas claques são conotadas com a extrema-direita em Itália.
Por LusaFrancisco Conceição está lesionado e não jogou; João Mário entrou aos 79 minutos
Italianos procuram diretor desportivo e nome do português é colocado como hipótese pelo 'Tuttosport'
Técnico da Juventus ainda acredita que poderá contar com o português para o jogo grande em Turim
O avançado belga, cedido pelo RB Leipzig, e o extremo kosovar, que chega do Lille por 15,5 M€, não esconderam o entusiasmo
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo