Mais um jogo da Juventus, mais um jogo de Cristiano Ronaldo a marcar. Este sábado, diante do Cagliari, CR7 chegou aos cinco encontros seguidos na Serie A a faturar, fez dois e aumentou a sua conta para oito no total da temporada, e no final foi uma vez mais o homem a quem todos os elogios foram apontados. Andrea Pirlo não fugiu à regra e até aproveitou para dizer que só pode dar um conselho ao seu pupilo.
"O Cristiano Ronaldo é um profissional fantástico, todos sabemos disso, e dá o exemplo a todos em seu redor, tanto nos jogos como nos treinos. O único conselho que lhe posso dar é para continuar assim!", atirou o técnico, em declarações ao DAZN.
Já sobre a partida, Pirlo confessou que era importante ter jogado desta forma nesta fase da época. "Os jogadores podem mudar, mas o nosso estilo de jogo tem de ser o mesmo. Estivemos bem no controlo do jogo, especialmente na primeira parte. Precisávamos de uma atuação destas para nos dar moral e confiança. Quando voltas das seleções é sempre complicado focar, mas estivemos bem a manter o espírito certo desde o começo. Temos imensos jogadores no plantel que podem mudar o jogo no contra-golpe, apesar de haver a necessidade de termos um equilíbrio, já que caso contrário corremos o risco de ficar partidos".
Por Fábio LimaPrimeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar