Matthijs de Ligt, central da Juventus, despediu-se de Mino Raiola, empresário que morreu este sábado aos 54 anos. O holandês, que era um dos muitos craques representados pelo superagente, deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais, destacando o "amor" que este tinha pelos seus jogadores.
Leia o comunicado do holandês na íntegra:
"Querido Mino,
Honestamente não estou preparado para escrever esta mensagem e acho que nunca estarei. É muito cedo para nós, jogadores, para a tua família, mas especialmente para ti. Tinhas tantos sonhos por cumprir, tantas coisas ainda por fazer. Achei que estavas louco quando me contaste os teus planos, mas no final estavas sempre certo. Sabias como o mundo funcionava. Nada é impossível e foi isso mesmo que tu mostraste ao Mundo.
Soube que eras especial desde o momento em que te conheci. Completamente o oposto de mim, mas tínhamos uma coisa em comum. Queríamos fazer o nosso trabalho o melhor possível. Tu e a tua equipa lutaram pelos vossos jogadores, e era mesmo por isso que eras amado por todos eles. Porque sempre disseste: vocês são meus filhos, a minha família. E agora está na altura de trocarmos de papéis: fizeste tudo por nós, e agora vamos fazer tudo pelas pessoas que mais amavas, a tua família.
Prometo que vamos cuidar de tudo aquilo que mais amavas como se fossem os teus filhos. Vou sentir a tua falta, por tudo. Tal como dizias, que eras uma pessoa má para os outros para lutar por mim, para ser meu agente e meu melhor amigo. Alguém a quem eu podia pedir sempre ajuda, sempre preparado para lutar por mim. Alguém que sabia tanto sobre certas coisas, que fico chateado comigo mesmo por não ter feito mais perguntas. Sei que em algum momento vou poder perguntar-te outras coisas e abraçar-te de novo, porque já sinto tanto a tua falta. Amo-te, Mino".
Turma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Italianos esbarraram nos valores pedidos pelo craque
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher