Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo diretor geral dos bianconeri aperta o cinto em Turim
Seguir Autor:
Damien Comolli é o homem que agora lidera a área desportiva da Juventus e, segundo a 'Gazzetta dello Sport', a prioridade do francês é colocar o aspeto económico ao nível da avaliação técnica. Por isso, já traçou uma estratégica para convencer o FC Porto e o PSG a venderem, respetivamente, Francisco Conceição e Kolo Muani, que na última época jogaram em Turim por empréstimo - e que estão com a equipa no Mundial de Clubes -, por um valor abaixo das cláusulas.
No caso do avançado português, a cláusula está fixada em 30 milhões de euros mas Comolli pretende negociar o jogador com os dragões. A Juventus pagou ao FC Porto uma taxa de empréstimo de 7 milhões e euros, mais dois em bónus, e a ideia do novo diretor geral dos bianconeri seria convencer André Villas-Boas a deduzir dos 30 milhões a verba (ou pelo menos parte dela) já desembolsada. No caso do avançado do PSG a estratégia seria a mesma.
Esta linha economicista já foi aplicada a Renato Veiga. O defesa português, que estava emprestado pelo Chelsea, "teria ficado em Turim de bom grado", segundo escreve o desportivo cor de rosa, mas acabou por ter de regressar a Londres porque o clube inglês não aceitou as pretensões de Comolli, que quis baixar os termos anteriormente acordados. As negociações fracassaram e o jogador terá de se apresentar, agora, nos bleus.
João Mário entrou aos 75 minutos; Francisco Conceição ficou de fora da ficha de jogo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Jonathan David desperdiçou penálti aos 66'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência