Jogador da Juventus suspenso provisoriamente após teste positivo a substância proibida
A representante de Paul Pogba, suspenso provisoriamente devido a um controlo antidoping que teve resultado positivo para testosterona, disse esta terça-feira que o médio internacional francês "nunca teve a intenção de infringir as regras".
Em comunicado enviado à Sky Sports, Rafaela Pimenta indicou que o jogador está a aguardar o resultado da contra-análise, deixando uma garantia: "O certo é que Paul Pogba nunca teve a intenção de infringir as regras".
Relacionadas
Pogba, de 30 anos, foi suspenso provisoriamente pelo Tribunal Nacional Antidopagem italiano, depois de a análise ao controlo ter detetado a presença de metabólitos da testosterona, anunciou na segunda-feira a Agência Italiana Antidoping (Nado).
A Nado não especifica a data em que Pogba foi testado, mas, segundo a imprensa italiana, que revelou a informação, a análise foi efetuada no dia 20 de agosto, após o jogo entre a Udinese e a Juventus, da primeira jornada do campeonato italiano, no qual não chegou a ser utilizado.
Se a contra-análise confirmar a presença de metabólitos de testosterona, o internacional gaulês arrisca uma suspensão de quatro anos.
O campeão mundial pela França em 2018 teve uma época 22/23 de pesadelo, quer fora quer dentro do campo, na qual somou lesões, de tal modo que não fez mais do que 10 partidas, o que o deixou de fora do Mundial de 2022, no Qatar.
Em 27 de agosto, Pogba, cuja última partida tinha ocorrido a 14 de maio, retornou à competição no empate (1-1) em casa, frente ao Bolonha para a Série A.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'