Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente da Juventus apresentou o seu ponto de vista no 'Business of Football Summit'
Seguir Autor:
Andrea Agnelli defendeu a necessidade de se avançar para a criação da Superliga Europeia, competição que esteve para ser fundada em abril último. O presidente da Juventus justificou o seu ponto de vista e considerou que o "futebol europeu precisa desesperadamente de reformas", durante o 'Business of Football Summit'.
"A Superliga não falhou. A UEFA sabia que, como presidente da Juventus, estava a trabalhar em algo diferente. Foi um trabalho coletivo de 12 equipas, não apenas de um pessoa. Esses 12 clubes assinaram um contrato com 120 páginas e 11 deles ainda estão vinculados. Na minha opinião, o futebol europeu precisa desesperadamente de reformas", começou por referir o dirigente, não querendo comentar as declarações de Javier Tebas sobre o assunto, porque "falam por si".
Relacionadas
E acrescentou: "O compromisso não é uma escolha de agora, há necessidade de reformas mais profundas. Um corpo monopolista é capaz de liderar um negócio como o futebol? Penso que não."
Juventus empata em casa do penúltimo classificado e falha assalto ao pódio
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Internacionais portugueses foram titulares
Francisco Conceição foi titular no triunfo (2-0) bianconeri
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral