Treinador da Juventus considera que "os jogos de apuramento para o Mundial devem ter VAR"
O treinador da Juventus, Andrea Pirlo, defendeu esta sexta-feira Cristiano Ronaldo, considerando que o futebolista internacional português "estava zangado com razão", quando atirou a braçadeira de capitão para o relvado, no fim do jogo entre Sérvia e Portugal.
"O Cristiano está bem, após os compromissos da seleção nacional. Ele estava zangado com razão, os jogos de apuramento para o Mundial devem ter VAR [videoárbitro] e tecnologia da linha de baliza", observou o técnico da 'vecchia signora', na conferência de imprensa de antevisão ao dérbi com o Torino, da 29.ª jornada da Liga italiana, marcado para sábado.
Relacionadas
No sábado passado, com a partida empatada 2-2 (depois de Portugal ter estado a vencer por 2-0), Cristiano Ronaldo rematou e o sérvio Mitrovic retirou a bola, aparentemente, já depois de ter ultrapassado completamente a linha de baliza, mas o golo não foi validado.
Na sequência do lance, Cristiano Ronaldo protestou, foi admoestado com cartão amarelo e atirou com a braçadeira de capitão para o relvado do Estádio Rajko Mitic, em Belgrado, no final do jogo de apuramento para o Mundial2022.
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura