Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque português só entrou na 2.ª parte do Udinese-Juventus (2-2) e até marcou nos descontos, mas lance foi anulado
Seguir Autor:
Massimiliano Allegri justificou, no final do Udinese-Juventus (2-2), a não titularidade de Cristiano Ronaldo, que apenas entrou em campo aos 60 minutos nesta 1.ª jornada da Serie A.
"O Cristiano está bem. Disse-lhe antes do jogo que ia começar no banco. Ele prontificou-se logo a ajudar e até entrou bem no jogo, marcando um golo que, infelizmente, viria a ser anulado", disse o treinador italiano.
Relacionadas
Recorde-se CR7 ainda marcou, nos descontos, aquele que seria o golo do triunfo mas o lance foi anulado pelo VAR por fora de jogo.
Francisco Conceição foi titular no triunfo (2-0) bianconeri
Médio chegou a Turim há cinco temporadas
Avançado polaco de 32 anos tinha regressado recentemente aos relvados, depois de mais de um ano e meio afastado
Extremo da Juventus seguido com muita atenção
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026