Danilo e os jogadores 'riscados' da Juventus: «Não é uma situação fácil para ninguém...»

Lateral brasileiro viu companheiros ficarem de fora das escolhas do treinador Thiago Motta

• Foto: Reuters

Thiago Motta continua a preparar a nova época desportiva ao leme da Juventus, naquela que será a sua primeira experiência ao serviço da Vecchia Signora, e já deixou bem claro que alguns dos jogadores do plantel não fazem parte dos seus planos para o presente e futuro.

Estes são os casos de Federico Chiesa, mas também de Arkadiusz Milik, Szczesny, McKennie e Mattia de Sciglio, quinteto que ficou de fora das escolhas do técnico no já habitual teste de pré-temporada da Juventus frente à sua equipa de sub-23, que decorreu ontem [terça-feira] no Allianz Stadium, perante mais de 40 mil adeptos nas bancadas, e que terminou com uma goleada da equipa principal por 4-0.

Em declarações no final da partida, um dos capitães, o brasileiro Danilo, que já representou o FC Porto, mostrou-se triste com a atual situação dos companheiros de equipa, realçando que esse tipo de decisões cabem sempre ao treinador e ao clube: "Estamos a trabalhar arduamente e temos de nos concentrar nos jogadores que estão aqui. É claro que é triste para alguns colegas de equipa, pois existe uma ligação forte com todos eles, mas é justo que o clube e o treinador tomem decisões. Temos de nos concentrar naqueles que estão disponíveis neste momento", começou por dizer o internacional brasileiro, rematando: "Não é uma situação fácil para ninguém. Desejo-lhes o melhor para o futuro, vivemos grandes momentos juntos."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Juventus Notícias
Notícias Mais Vistas