Extremo da Juventus explica porque decidiu deixar Itália e voltar para o Brasil
Douglas Costa tem sido criticado pela maneira como tem passado este período de isolamento e de paragem das competições. Contudo, o extremo brasileiro participou a partir da sua casa num programa do comentador desportivo brasileiro Alê Oliveira, onde revelou como decidiu voltar para o Brasil e a influência que CR7 teve nessa mesma.
"Ele (Cristiano Ronaldo) teve um problema com a mãe que sofreu um AVC e viajou para a ilha da Madeira. Como a situação do coronavírus se agravou na Itália ele não voltou e nós também optámos por ir para o Brasil e o Dybala para a Argentina. Vamos voltar quando tudo estiver bem", revelou Douglas Costa.
O internacional brasileiro ainda não tem data para se apresentar em Turim, pois neste momento com os campeonatos suspensos e Itália vive uma situação crítica no combater ao Covid-19.
"A previsão era para voltar dia 13 de abril, mas é praticamente impossível e também não se sabe se o campeonato irá recomeçar, por isso ainda está tudo indefinido."
O antigo jogador do Grémio, Shakhtar e Bayern Munique também falou de como os seus colegas na Europa seguiram a campanha do Flamengo, comandado por Jorge Jesus, na última temporada.
"O Jorge Jesus trouxe uma visibilidade grande ao Flamengo na Europa. O Flamengo tornou-se conhecido devido a várias pessoas, pelo treinador e pelos jogadores como Bruno Henrique ou Gabigol. Mas por o Jorge ser português deu mais visibilidade na Europa", refere.
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Francisco Conceição e João Mário saltaram do banco na segunda parte
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura