Clube italiano informa que a pessoa em questão não é um jogador, mantendo a identidade desconhecida
A Juventus informou esta segunda-feira, através de uma nota publicada no seu sítio oficial na Internet, que um elemento do plantel da equipa principal testou positivo à Covid-19. Contudo, tal como é ainda adiantado na mesma publicação, o clube comunica que a pessoa em questão não se trata de um jogador, mantendo a sua identidade desconhecida.
Eis o comunicado oficial da Juventus:
"A Juventus Football Club anuncia que, durante as verificações previstas pelo protocolo em vigor, surgiu um caso positivo à Covid-19 de um membro do grupo de trabalho (não é um jogador) que foi colocado em isolamento.
O clube está em contacto permanente com as Autoridades de Saúde para a definição de uma implementação efetiva dos protocolos fornecidos para permitir ao grupo de trabalho realizar as habituais sessões de treinos e competir", pode ler-se.
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United