Thiago Motta destaca forma como o ex-FC Porto entrou em campo no nulo com a Roma
A Juventus, rival do Benfica na Champions, abriu a Serie A com duas vitórias concludentes (3-0 frente a Como e Verona), mas não conseguiu repetir a receita este domingo. Na receção à Roma, a turma comandada por Thiago Motta mostrou-se incapaz de superar um rival apostado em reagir ao mau início de campeonato – empate (0-0) em Cagliari e derrota caseira (1-2) com o Empoli. Ainda não foi desta que os giallorossi venceram, mas o nulo em Turim satisfez mais os visitantes do que os anfitriões, a quem nem as estreias dos reforços Francisco Conceição, Koopemeiners e Nico González chegaram para evitar uma noite de desilusão.
O português foi lançado ao intervalo para o lugar de Mbangula e animou o flanco direito. No final, Thiago Motta elogiou o esquerdino. "Entrou muito bem. Fez poucos treinos mas vi-o muito bem. É um jogador sem medo do um contra um, muito rápido, gosta de driblar, de ir para cima do adversário. A nível defensivo está muito atento. Vai ajudar muito esta época", referiu o técnico bianconero sobre o ex-FC Porto.
O Monza, com Pedro Pereira a fazer a assistência para o primeiro golo, esteve a vencer por 2-0 em casa da Fiorentina, rival do V. Guimarães na Liga Conferência, mas permitiu o empate (2-2) nos descontos. Já o Verona, com Dani Silva no banco, venceu (2-0) no reduto do Génova – Vitinha foi titular.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Bellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Como bateu Juventus por 2-0 em mais uma ronda da Serie A
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções