Jogador da Juventus estará a ser seguido por membros de um gang do qual fará parte o irmão
O jornal 'Le Parisien' avança esta segunda-feira que Paul Pogba, médio francês da Juventus, tem proteção policial em Turim, devido às ameaças e tentativas de extorsão de que foi vítima por parte de um grupo organizado. Uma pessoa próxima do jogador confirmou a informação.
O internacional francês foi vítima de tentativas de extorsão por parte de um gang, onde se incluía o seu próprio irmão, Mathias, que está detido em França.
Relacionadas
Mathias divulgou um vídeo no Instagram no início de setembro dizendo que ia fazer "revelações explosivas" sobre o jogador. Pogba informou a polícia francesa que estava a receber ameaças por parte de um gang que em março lhe tinha roubado um cartão de crédito, de onde foram retirados 300 mil euros, exigindo outros 13 mil.
Pogba contou que foi levado para o interior de um apartamento onde foi acusado de não ajudar os amigos financeiramente. Terá sido ameaçado com espingardas e seguido por elementos do referido grupo, já em Turim.
Técnico de 66 anos chega aos bianconeri para reverter fase negativa do clube, isto numa semana em que mede forças com o Sporting
Italiano assina até ao final da época
Francisco Conceição e João Mário não saíram do banco de suplentes
Antigo defesa dos bianconeri avisa que, depois do despedimento do treinador, "não há desculpas"
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet