Imprensa italiana garante que Massimiliano Allegri e Juventus já chegaram a acordo

Treinador italiano deve voltar ao comando técnico dos bianconeri

• Foto: Reuters

A imprensa italiana garante esta quinta-feira que a Juventus já chegou a acordo com Massimiliano Allegri e que o treinador italiano vai voltar ao banco dos bianconeri na próxima temporada.

Ao que parece, o contrato vai ser assinado hoje ou amanhã, devendo vigorar nas próximas três ou quatro temporadas.

Allegri saiu da Juventus em 2019 e, não obstante as múltiplas ofertas de emprego, manteve-se sempre longe dos balneários. Até agora.

Recorde-se que a Juventus esta época falhou a reconquista do título, andou na luta pela presença na Champions - acabou em quarto - e foi eliminada nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, pelo FC Porto. Ganhou, na parte final da época, a Taça de Itália.

Resta saber se Allegri conseguirá convencer Cristiano Ronaldo a continuar em Turim. Os rumores da saída do português intensificaram-se nos últimos tempos. Allegri era o treinador da equipa quando CR7 trocou o Real Madrid pela Juventus, em 2018.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.