'Corriere dello Sport' avança cenário surpreendente
O jornal italiano 'Corriere dello Sport' avança este domingo um cenário absolutamente surpreendente, dando conta de que em cima da mesa poderá estar uma troca direta entre Paris SG e Juventus a envolver Mauro Icardi e Cristiano Ronaldo. O cenário levantado pelo diário transalpino é apenas lançado como uma hipótese, mas a verdade é que de certa forma acabaria por satisfazer praticamente todas as partes.
De acordo com o jornal italiano, o PSG não conta com Icardi e já o colocou no mercado. Um regresso a Itália seria em teoria o cenário mais desejado pelo avançado e a Roma foi desde logo a primeira equipa a ser colocada na sua rota. Mourinho 'aprova' o avançado como reforço, mas certo é que o dianteiro tem outras preferências e quererá antes tentar bater à porta da Juventus. O 'Corriere dello Sport' avança mesmo que já foram feitos contactos para tentar saber do interesse da Vecchia Signora, mas a situação não passou de isso mesmo. Um contacto exploratório.
Relacionadas
É que a própria Juventus neste momento não tem forma de conseguir contratar Icardi. Pelo menos não nas condições que o Paris SG pretenderia, já que depois de ter pago 50 milhões de euros há um ano o clube francês não poderia deixar sair o avançado a custo zero. E nem Icardi poderia ser quarto avançado na Juventus, muito menos não havendo sequer orçamento para o seu salário (9 milhões de euros limpos por ano). E é aí que entra o cenário que referimos há pouco. A tal troca entre Icardi e CR7, até considerando que o avançado português é a primeira escolha do clube francês no caso do Real Madrid conseguir contratar Kylian Mbappé. "Cenários hipotéticos... ou talvez não", conclui o diário transalpino.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam