Em causa pagamento de salários aquando da paragem do campeonato por causa da pandemia
O jornal italiano 'La Repubblica' avança em Itália que a Juventus pode ser multada entre 20 e 60 milhões de euros por causa do alegado acordo secreto que o clube terá feito com os jogadores, incluindo Cristiano Ronaldo, em 2020. O documento assinado pelo português terá sido agora descoberto.
As autoridades italianas investigam 16 diretores dos bianconeri, incluindo o presidente Andrea Agnelli, por supostamente terem prestado falsas informações ao mercado em 2019, 2020 e 2021.
Relacionadas
O clube terá escondido os pagamentos dos salários dos jogadores, nomeadamente durante a pandemia. Em março de 2020 a Juventus anunciou que os jogadores iam abdicar de quatro meses de salário, mas na realidade terá pago três meses, depois de assinar acordos secretos com os futebolistas, incluindo o português, que era o futebolista mais bem pago do plantel.
Esta semana a 'Gazzetta dello Sport' avançou que os investigadores encontraram o documento assinado por Cristiano Ronaldo, onde lhe era prometido o pagamento de 19,9 milhões de euros, mesmo se ele abandonasse o clube.
A Juventus alegadamente omitiu estes pagamentos, escapando ao pagamento de impostos, pelo que pode agora ser punida com uma pesada multa.
O jornal 'La Stampa' avançou que Cristiano Ronaldo foi contactado pela procuradoria de Turim, mas o português recusou-se a prestar esclarecimentos.
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam