Juventus coloca Paulo Dybala no mercado

Argentino tem mais um ano de contrato mas pode sair já no próximo verão

• Foto: Reuters

Paulo Dybala não entra nos planos da Juventus para a próxima época e os bianconeri estão recetivos a ouvir propostas pelo avançado argentino, que esta época tem sido muito fustigado por lesões. O vice-presidente, Pavel Nedved, reiterou a confiança no treinador, Andrea Pirlo, bem como o desejo de continuar com Cristiano Ronaldo, mas deixou no ar que o percurso de 'La Joya' em Turim pode ter chegado ao fim.

"Sentimos a falta do Paulo, ele garantia-nos variantes ofensivas e golos. Tem mais um ano de contrato e não tenho mais nada a acrescentar relativamente ao que disse Paratici [diretor desportivo] e o presidente Agnelli. Mas na Juventus avaliamos todas as oportunidades de mercado", disse o antigo médio checo à Dazn.

A questão é saber que tipo de propostas estará a Juventus disposta a aceitar, pois é pouco provável que surja alguma como a do Barcelona, em 2017, que ofereceu 160 milhões de euros por Dybala. A situação económica agravou-se, os clubes perderam receitas e o passe do próprio jogador desvalorizou-se nos últimos tempos.
 
Na Premier League fala-se do interesse do Chelsea e do Tottenham, que de qualquer forma não deveriam ir além dos 40 ou 45 milhões. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.