Emblema italiano ficará fora da prova para limpar cadastro referente ao fairplay financeiro
Apesar de se ter qualificado dentro do campo, ao fechar a Serie A na 7.ª posição, a Juventus não vai participar na próxima edição da Conference League. E, ao que parece, por vontade própria. Segundo adianta o 'Corriere dello Sport', a Vecchia Signora já terá chegado a acordo com a UEFA para uma exclusão voluntária da terceira prova de clubes europeia, recebendo em troca o limpar do seu cadastro relativamente às irregularidades de fairplay financeiro.
Esta decisão surge depois de um longo processo, que levou a Federação Italiana de Futebol (FIGC) a punir o clube de Turim com uma dedução de 10 pontos na Serie A em maio. Essa sanção poderia ser alargada à esfera da UEFA, mas com este acordo tudo ficará sanado e limpo. Por outro lado, a própria Juventus vê esta oportunidade como um novo início de boas relações com a UEFA, depois de um tumultuoso período de discórdia no consulado de Andrea Agnelli.
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool