Como contrapartida, clube italiano quer que a UEFA lhe limpe o cadastro a respeito do fairplay financeiro
A Juventus estará a negociar com a UEFA a sua exclusão voluntária da Liga Conferência 2023/24, pretendendo como contrapartida que o organismo lhe limpe o cadastro a respeito do fairplay financeiro.
Segundo o ‘Tuttosport’, a nova administração da vecchia signora procura uma reaproximação à UEFA após a relação com esta ter sido profundamente abalada no final do consulado de Andrea Agnelli. Para agilizar o ‘tratado de paz’, a Juve acena igualmente com o abandono em definitivo do projeto da Superliga.
Sancionado com 10 pontos de penalização por inflacionar artificialmente os lucros [finalizou a última edição da Serie A no 7º lugar], o clube de Turim não se importa de abdicar da Liga Conferência, pois a prova é pouco apelativa desportiva e financeiramente. Essa exclusão implica, todavia, a não participação na primeira edição do Mundial de Clubes com 32 equipas. A vaga deixada pela Juve na Liga Conferência pode ser ocupada pela Fiorentina ou não ser preenchida.
Equipa de Turim perde por 2-0
Central inglês da Juventus em entrevista fora da caixa
Antigo jogador destaca também a amizade forte com Del Piero
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool