Formação italiana não resistiu em provocar o adversário espanhol
Há mês e meio, aquando do duelo de Turim, o Barcelona saiu de campo com o moral em alta por ter ganho em casa da Juventus e mostrou-o nas redes sociais, partilhando na altura uma foto de Leo Messi com uma pequena provocação a Cristiano Ronaldo. Agora, pouco depois da vitória italiana em Espanha, a Vecchia Signora devolveu a provocação, mas sempre com um grau de desportivismo de assinalar.
Tudo começou no tal jogo de Turim. Após uma partida na qual venceu por 2-0, o Barcelona deixou um 'tweet' com a imagem de Messi com a legenda "ficamos contentes pelo facto de terem sido capazes de ver o melhor de sempre no vosso relvado". Na altura a Juventus responderia à letra, com um "Provavelmente foram ver no dicionário errado. Vamos levar o verdadeiro a Camp Nou".
Ora, mês e meio depois... a Juventus cumpriu a palavra, levou Cristiano Ronaldo a Barcelona, o craque português brilhou com dois golos, e devolveu a 'boca'. "Cumprimos com a nossa palavra: trouxémo-lo", escreveram os italianos, anexando uma foto de CR7 no seu festejo em pleno Camp Nou.
We kept our word: we brought it! https://t.co/EMOPTzYEFx pic.twitter.com/mqr5aKA5cC
— JuventusFC (@juventusfcen) December 8, 2020
A escolha do Benfica para a posição de extremo acabou por recair sobre Dodi Lukebakio, ex-Sevilha. Argentino rumou ao At. Madrid
Francisco Conceição e João Mário titulares na Vecchia Signora; Vitinha foi opção no Génova a partir dos 77'
João Mário entrou aos 59 minutos para o lugar de Federico Gatti
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense