«Livre-se de Ronaldo»: o conselho de Allegri ao presidente da Juventus

'La Repubblica' dá conta do que foi dito na última reunião antes da saída do treinador

• Foto: Reuters

"Livre-se de Ronaldo. Ele está a bloquear o crescimento da equipa e do clube". Segundo o 'La Repubblica', terão sido estas as palavras utilizadas por Massimiliano Allegri na última reunião que teve com o presidente da Juventus antes de ter sido demitido do comando técnico da equipa, no verão de 2019. Ora, ao invés do internacional português sair, como o treinador sugeriu que Andrea Agnelli fizesse, saiu ele mesmo.

A sugestão não passou disso mesmo, numa altura em que a maioria ainda acreditava que Cristiano era "o negócio do século": a Juve acabava de ganhar o oitavo scudetto consecutivo e o internacional português continuava a somar golos atrás de golos, resume o jornal italiano.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo está a pouco mais de um ano de terminar o seu vínculo atual com a Juventus, mas a equipa italiana não tem pressa em sentar-se à mesa da negociações para avançar com uma proposta de renovação. Isto, numa altura em que a imprensa italiana continua a sublinhar que CR7 poderá estar mais próximo da saída...

Por Record
24
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.