Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa o processo de irregularidades financeiras em transferências de jogadores
Seguir Autor:
A Federação Italiana de Futebol, através do seu departamento jurídico, pediu esta sexta-feira em tribunal que sejam deduzidos 9 pontos à Juventus na atual tabela da Serie A, e ainda a suspensão de Andrea Agnelli (por 16 meses), Fabio Paratici (20 meses e 10 dias) e Federico Cherubini (10 meses), na sequência da investigação levada a cabo por alegadas irregularidades financeiras em transferências de jogadores.
De acordo com a imprensa italiana, este processo envolve outros clubes (Sampdoria, Empoli, Genova, Parma, Pisa, Pescara, Pro Vercelli e Novara) e diz essencialmente respeito aos resultados da investigação relativa a suspeitas de que o valor de transferências teria sido inflacionado de forma a aumentar receitas das sociedades em causa.
Caso a justiça decida aceitar o pedido feito pela Federação, a dedução de pontos irá afetar a tabela da Serie A atual, o que, caso fosse aplicado neste momento, levaria a Vecchia Signora do 3.º (com 37 pontos) ao 8.º, com 28. Note-se que o clube de Turim poderá apresentar recurso.
João Mário não saiu do banco de suplentes
Extremo da Juventus assume que continua a sofrer pelos dragões e refere que tem o sonho de estar no Mundial
Os dados da GoalPoint
Golo sofrido revelou-se golpe duro em demasia. E Pavlidis ainda falhou um penálti para os 'apanhados'...
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"