Técnico não resistiu a uma série de maus resultados e foi despedido esta segunda-feira
Agora, é oficial. Igor Tudor foi despedido do comando técnico da Juventus, não resistindo a uma série de maus resultados, como anunciou o clube em comunicado, no site oficial.
Na mesma informação revela que os adjuntos do treinador croata - Ivan Javorcic, Tomislav Rogic e Riccardo Ragnacci - irão também abandonar a Vecchia Signora e que Massimo Brambilla assumirá interinamente as rédeas da equipa. Assim, o técnico dos sub-23 vai sentar-se no banco da equipa principal no próximo encontro da Juve, esta quarta-feira, na receção à Udinese.
A passagem de Tudor durou uns escassos sete meses, durante os quais completou 24 jogos, somando 10 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. Nesta altura, a formação bianconeri acumula já uma longa sequência de maus resultados, com três derrotas consecutivas e sem vencer há oito jogos. Na Serie A, depois do desaire (1-0) no reduto da Lazio, a Juve encontra-se no 8.º lugar, com 12 pontos, fora dos lugares europeus.
Na Liga dos Campeões, o cenário também não é positivo, com 2 pontos em três jogos e um 25.º posto, ou seja, fora dos lugares de playoff. Refira-se que, na mesma competição, a equipa italiana vai defrontar o Sporting na próxima jornada, no dia 4 de novembro. Mais à frente, na ronda 7, irá enfrentar também o Benfica, no dia 21 de janeiro.
No comunicado da Juventus, "o clube agradece a Igor Tudor e a todo o seu staff pela dedicação e profissionalismo nos últimos meses".
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Francisco Conceição entrou na segunda parte, isto num jogo resolvido com os golos de McKennie e Jonathan David
Hojlund bisou e foi a figura do jogo
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo