Dirigente da Juventus falou da estreia do miúdo Gatti e assumiu esperar uma grande atmosfera
Para lá de Del Piero, que na condição de comentador da Sky Sport Italia acompanha a Juventus esta noite na Luz, também Pavel Nedved abordou o duelo da Vecchia Signora com o Benfica e assumiu que a missão não será fácil.
"Hoje há apenas um resultado em mente: a vitória. As exibições frente ao Torino e Empoli não foram suficientes e hoje temos de fazer muito melhor", confessou o vice-presidente dos italianos, à Sky Sport Italia.
O checo falou ainda da estreia de Federico Gatti, que será titular diante das águias. "Não será um jogo fácil para ele, especialmente numa atmosfera como esta. Já joguei aqui e sei bem como é. Não tenho dúvidas quanto ao miúdo, tem um coração de ouro, trabalha imenso e tem muita vontade de ser bem sucedido. Estou feliz por ele ter uma chance para jogar hoje. O treinador teve azar e acabou por apostar nele em função das lesões de Alex Sandro e Paredes. Ele tinha algumas ideias e foi obrigado a mudá-las nos últimos dias", lamentou.
Questionado quanto sobre a possibilidade de cair à Liga Europa, Nedved nem quis falar do assunto. "Acho que vamos acreditar até ao final de que podemos continuar a jogar na Liga dos Campeões. Queremos prová-lo esta noite. Não quero chorar chorar pelo leite que ainda não foi derramado", finalizou.
Acompanhe todas as incidências da Serie A
Juventus leva sete jogos sem vencer
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS