Treinador da Juventus elogia prestação do português diante do Barcelona
Andrea Pirlo não podia estar mais contente no final do Barcelona-Juventus, encontro da Liga dos Campeões que a 'Vechhia Signora' venceu por 3-0 com dois golos do português Cristiano Ronaldo.
Em declarações à 'Sky Sport Italia', o treinador da Juve realçou o desempenho de toda a equipa, a abordagem tática que montou para o encontro e ainda a motivação do astro português frente ao "seu eterno rival", ele que em declarações à 'Eleven Sports' negou qualquer tipo de rivalidade com o argentino.
Relacionadas
"Foi importante para nós começarmos onde paramos no clássico. Quando começas focado, concentrado e determinado, a qualidade acaba por surgir. Tínhamos preparado o jogo para criar superioridade no meio-campo com três contra os dois [do Barcelona], com o McKennie a puxar o jogo para a frente, pois sabíamos que eles tinham dificuldades ali. O plano tático funcionou e os jogadores estiveram muito bem ao aproveitar ao máximo as oportunidades de golo que criámos", apontou o ex-internacional italiano.
Motivação extra de CR7
"[Cristiano] Ronaldo estava muito motivado em fazer um bom jogo aqui, contra o seu eterno rival, e quando estás tão motivado como ele estava, tudo torna-se mais simples."
Objetivo da equipa é a Serie A
"Há muitos jogos durante uma temporada e é mais fácil os jogadores estarem mais entusiasmados com jogos com este, mas não devemos perder de vista o nosso verdadeiro objetivo, que é a Serie A. Temos de continuar concentrados e comprometidos também lá", concluiu.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils