Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Irmão volta a atacar jogador da Juventus
Seguir Autor:
Paul Pogba, médio francês da Juventus, foi acusado pelo próprio irmão, Mathias, de contratar um eremita para lançar um feitiço sobre Kylian Mbappé, seu companheiro na seleção gaulesa. "Um muçulmano mergulhado na feitiçaria... nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de ti", escreveu nas redes sociais.
Ainda antes de concretizar estas acusações, Mathias Pogba prometera, num vídeo publicado nas redes sociais, fazer "revelações explosivas sobre o irmão Paul Pogba e a sua agente Rafaela Pimenta", sem concretizar sobre o que se referia, acrescentando que também tinha "coisas importantes para contar" sobre Mbappé, futebolista do Paris Saint-Germain (PSG).
Relacionadas
Horas depois de os advogados de Paul Pogba, que alinha nos italianos da Juventus, denunciaram "ameaças e tentativas de extorsão" de vários milhões de euros contra o atleta, referindo que as autoridades francesas e italianas estão informadas sobre a situação.
Mais tarde, a A direção central da Polícia Judiciária (DCPJ) francesa abriu um inquérito às alegadas tentativas de extorsão a Paul Pogba, com o envolvimento do seu irmão, segundo uma fonte próxima do processo citada domingo pela agência noticiosa AFP.
Paul Pogba, campeão mundial em 2018, que regressou à Juventus após seis temporadas nos ingleses do Manchester United, está atualmente a recuperar de uma lesão no joelho direito. A equipa italiana é um dos adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Francisco Conceição foi titular pela Vecchia Signora
Central italiano de 31 anos muda de ares na Serie A
Treinador da Juventus não tem interesse no avançado do Galatasaray
Acordo é válido até final da temporada
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça