«Ronaldo é como uma empresa: a sua faturação é mais importante para ele do que a da equipa»

Ex-jogadores italianos avaliam momento do internacional português

• Foto: Reuters

Basta que não marque num jogo que Cristiano Ronaldo gera logo um rol de comentários e análises sobre a sua forma ou descontentamento na Juventus. Na vitória da Juventus frente ao Génova (3-1), CR7 não faturou e há quem sublinhe que o internacional português está longe da forma de outras épocas.

"Ele não é o mesmo que na temporada passada. O seu nervosismo tem a ver com o facto de que se ter dado conta de que não é capaz de gerar o mesmo impacto. Como homem e grande campeão, está chateado consigo mesmo", afirmou Walter Zenga, antigo guarda-redes italiano, à Radio 1.

Também Massimo Mauro, antigo avançado da Juventus, sublinha o momento de Cristiano Ronaldo.  "Nunca foi um líder e nunca o vai ser. É como uma empresa e o que interessa é a sua faturação e não a da equipa. Cristiano não puxa pelos seus companheiros, quer que os seus companheiros lhe dêem a bola para marcar. Um grande solista, não um jogador de equipa. Do ponto de vista dos resultados, a Juventus, com ele, não fez melhor do que no passado, até fez pior na Liga dos Campeões. É por isso que o melhor para ambos é que os caminhos se separem", disse à 'La Gazzetta dello Sport'.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Juventus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.