Antigo jogador da Juventus esperava que o português fosse à flash-interview depois do jogo com o FC Porto
Os dias passam mas os ânimos de alguns adeptos e comentadores afetos à Juventus no que diz respeito a Cristiano Ronaldo não acalmam. O afastamento dos bianconeri dos oitavos de final da Liga dos Campeões às mãos do FC Porto continua na ordem do dia em Itália, e são muitos os que criticam o internacional português, que já dizem estar de saída de Turim. O mais recente foi Alessio Tacchinardi, antigo jogador da Juve, de 45 anos.
"Vi em dois jogos episódios de uma equipa que não está com a cabeça a 100 por cento. Parece-me que não tiveram a 'maldade' necessária para passar. A equipa foi superficial em alguns aspetos e isso custou-lhe caro", começou por analisar, aos microfones da 'Tmw Radio'.
Relacionadas
Depois, pediu mais de CR7. "O Chiesa foi falar à televisão, mas eu estava à espera do Ronaldo. Ele é que devia dar explicações, mesmo sobre este jogo. Se ele tinha descansado no encontro com a Lazio, então por que jogou assim? Precisava de pedir desculpas aos adeptos", acrescentou o antigo médio.
Tacchinardi mostrou-se muito desiludido com a saída da Champions. "Nunca esperava ver uma Juventus assim. Um jogo tão importante tem de ser preparado de forma diferente. Com a Lazio tínhamos visto uma excelente equipa e pergunto-me como foi possível acontecer isto."
Turma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Italianos esbarraram nos valores pedidos pelo craque
Direção do clube de Turim rejeita possibilidade de reforçar rival
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis