Ex-treinador dos bianconeri veio passar uns dias com a família à sua casa em Cascais, após reunião dramática com a direção
            De forma inusitada, o despedimento de Thiago Motta das funções de treinador da Juventus tem ligações... a Cascais. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', o agora ex-técnico da 'Vecchia Signora' terá viajado para Portugal, após a reunião escaldante com a direção do clube, na última terça-feira, que teve como desfecho final a decisão do seu afastamento.
O antigo médio de 42 anos aproveitou os dias de descanso, devido à paragem para os jogos das seleções, para vir refrescar a mente a Portugal com a sua família. Como é do conhecimento público, o ítalo-brasileiro possui residência em Cascais.
O jornal italiano avança que Thiago Motta terá decidido viajar para o nosso país percebeu que o seu destino já estaria traçado. Durante a famigerada reunião de terça-feira, as respostas do técnico às questões e apelos dos dirigentes não foram convincentes e os ânimos acabaram mesmo por escalar. Deste modo, a separação entre as duas partes tornou-se numa inevitabilidade.
Primeira academia da 'vecchia signora' em Portugal conta com 121 atletas em futebol
Adversário do Sporting visto à lupa
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências