Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador não quer ir para o Nottingham e foi para a bancada no jogo com o Manchester City, no Mundial de Clubes
Seguir Autor:
O empresário de Timothy Weah deixou fortes críticas à Juventus, depois de o clube ter deixado o seu representado e Samuel Mbangula fora do jogo com o Manchester City (2-5), no Mundial de Clubes.
Os bianconeri terão acertado a saída dos dois jogadores para o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, num negócio que permitiria um encaixe de 23 milhões de euros, mas esbarrou na vontade dos futebolistas.
Badou Sambague, o agente do filho de George Weah, insiste que "ninguém" vai empurrar o seu cliente para fora da Juventus: "Isto é uma vergonha. O Weah é um jogador fantástico, um companheiro de equipa fantástico. Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro, por egoísmo, desilude-me bastante."
E deixou uma garantia: "Enquanto eu cá estiver ninguém vai empurrar os jogadores que represento para a esquerda ou para a direita, como marionetas. Estou feliz por o Timo ter uma educação e uma personalidade de topo para se manter focado no jogo", disse o agente, citado pelo jornalista Fabrizio Romano.
Cristiano Giuntoli defendeu o trabalho realizado no emblema de Turim
João Mário entrou aos 75 minutos; Francisco Conceição ficou de fora da ficha de jogo
Internacional italiano faz parte dos planos da formação de Anfield
Emblema italiano atento ao extremo do Liverpool
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo