Angelo Fabiani, diretor desportivo da Lazio, reagiu ao surpreendente anúncio de Luis Alberto, que assumiu a vontade de deixar a Lazio no final da temporada, após a goleada frente ao Salernitana (4-1). Numa entrevista concedida aos canais oficiais do clube, o dirigente admitiu que o médio pediu para ser transferido, contudo relembrou-o que "os contratos são feitos para serem respeitados".
"Estas coisas acontecem desde que o futebol existe. Ontem acho que não foi a noite adequada. Não posso estar no cérebro de um futebolista. Com a chegada de Tudor, ele disse-me que provavelmente preferia mudar de equipa por razões que não vou explicar aqui. Eu disse-lhe: "Temos o dever de terminar a época da melhor forma e depois avaliaremos todas as situações", declarou.
"Ninguém lhe prometeu a saída. Nem se assinou qualquer acordo. Gostaria de recordar ao Luis Alberto que renovou o contrato por mais quatro anos no verão. Entre outras coisas, houve um momento de declínio e ele não quis sair da equipa. Após a minha mediação, renovou o contrato. Ao fim de seis meses, deixou todo o dinheiro à Lazio e tudo o resto. Quero dizer que os contratos são feitos para serem respeitados. É uma situação que deve ser examinada com calma e serenidade", completou.
Recorde-se que Luis Alberto está a cumprir a oitava época ao serviço da Lazio e tem contrato válido com o clube até 2027.
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Clube romano emitiu um comunicado
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos