_
Após ter afastado Juan Bernabé, o tratador da águia do clube, depois de este ter exibido, nas redes sociais, a prótese peniana que fez, a Lazio voltou a tomar medidas relacionadas com este caso. Desta feita, o emblema italiano suspendeu Antonini, o médico que operou o espanhol.
A decisão foi tomada pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, que, citado pela imprensa italiana, assumiu que os dois homens adotaram uma conduta "contrária aos padrões éticos da sociedade", e que o médico fê-lo como forma de "ganhar publicidade". Isto resultou, segundo o mesmo, em "danos à imagem do clube".
Lotito, de resto, voltou a falar sobre o caso de Bernabé: "Estava connosco há 15 anos e dispensei-o em uma hora. Não olho a caras. Tendo em conta que violou o código de ética da Lazio, que prevê um comportamento no espírito dos valores do desporto, faltou ao respeito ao emblema", referiu, em declarações reproduzidas pelo 'Corriere dello Sport'.
O caso continua, naturalmente, a dar que falar na imprensa internacional. Bernabé já garantiu não estar arrependido da cirurgia uma vez que é uma pessoa "muito ativa sexualmente".
Golo de Isaksen decidiu encontro no Olímpico de Roma
Final está agendada para 13 de maio
Claudio Lotito visado pelos seguidores do clube romano em pintura junto ao estádio
Formação romana juntou-se a Inter Milão, Como e Atalanta
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas