_
Após ter afastado Juan Bernabé, o tratador da águia do clube, depois de este ter exibido, nas redes sociais, a prótese peniana que fez, a Lazio voltou a tomar medidas relacionadas com este caso. Desta feita, o emblema italiano suspendeu Antonini, o médico que operou o espanhol.
A decisão foi tomada pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, que, citado pela imprensa italiana, assumiu que os dois homens adotaram uma conduta "contrária aos padrões éticos da sociedade", e que o médico fê-lo como forma de "ganhar publicidade". Isto resultou, segundo o mesmo, em "danos à imagem do clube".
Lotito, de resto, voltou a falar sobre o caso de Bernabé: "Estava connosco há 15 anos e dispensei-o em uma hora. Não olho a caras. Tendo em conta que violou o código de ética da Lazio, que prevê um comportamento no espírito dos valores do desporto, faltou ao respeito ao emblema", referiu, em declarações reproduzidas pelo 'Corriere dello Sport'.
O caso continua, naturalmente, a dar que falar na imprensa internacional. Bernabé já garantiu não estar arrependido da cirurgia uma vez que é uma pessoa "muito ativa sexualmente".
Central termina contrato com o Union Berlim em junho
Golo do avançado português insuficiente para os rossoblu somarem pontos na Serie A
Proposta pelo defesa pode chegar aos 10 milhões de euros
Rodri Mendoza tem cláusula de rescisão de 20 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME