Após ter afastado Juan Bernabé, o tratador da águia do clube, depois de este ter exibido, nas redes sociais, a prótese peniana que fez, a Lazio voltou a tomar medidas relacionadas com este caso. Desta feita, o emblema italiano suspendeu Antonini, o médico que operou o espanhol.
A decisão foi tomada pelo presidente da Lazio, Claudio Lotito, que, citado pela imprensa italiana, assumiu que os dois homens adotaram uma conduta "contrária aos padrões éticos da sociedade", e que o médico fê-lo como forma de "ganhar publicidade". Isto resultou, segundo o mesmo, em "danos à imagem do clube".
Lotito, de resto, voltou a falar sobre o caso de Bernabé: "Estava connosco há 15 anos e dispensei-o em uma hora. Não olho a caras. Tendo em conta que violou o código de ética da Lazio, que prevê um comportamento no espírito dos valores do desporto, faltou ao respeito ao emblema", referiu, em declarações reproduzidas pelo 'Corriere dello Sport'.
O caso continua, naturalmente, a dar que falar na imprensa internacional. Bernabé já garantiu não estar arrependido da cirurgia uma vez que é uma pessoa "muito ativa sexualmente".
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto