Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa romana emitiu un comunicado oficial a mostrar o seu desagrado com a situação
Seguir Autor:
A Lazio continua envolta em polémicas relacionadas com fascismo. Após os problemas com o treinador das águias do clube e os seus gestos fascistas e após o confronto com o governo francês que impediu adeptos do clube de entrar no país devido a questões sobre o mesmo tema, agora o problema é com o novo documentário de Maradona.
‘Maradona, sonho bendito’ é o novo documentário da Amazon Prime Video que retrata a vida do jogador e a carreira futebolística do astro argentino. Contudo, existem algumas cenas ao longo do filme que têm dado que falar e que criaram inquietude no seio do clube da capital italiana.
Relacionadas
A Lazio emitiu um comunicado oficial no qual expressa o seu desagrado com uma cena específica do documentário. "Estes fascistas da Lazio querem humilhar-nos" foram as palavras ditas pela personagem de Maradona no filme e que geraram mal-estar na equipa de Roma. O clube considera que aquela cena é injusta e foi retirada do contexto, afirmando, de facto, que é improvável que se possam atribuir aquelas palavras ao astro argentino.
Da mesma forma, a Lazio assegurou que farão valer os seus direitos sobre a plataforma de vídeo, os autores, os guionistas e os seus autores, pois consideram que uma cena de tais características não só é difamatória, como também fere a imagem do clube e "mancha a imagem de um grande campeão" como Maradona.
Nota della Società sulla serie 'Maradona' di @PrimeVideo
— S.S.Lazio (@OfficialSSLazio) November 7, 2021
?? https://t.co/CHaIqC9seN pic.twitter.com/7FgMDD0FuC
Treinador italiano sofreu uma fibrilhação articular
Tem concorrência de clubes da Premier League
Médio francês de 26 anos pode estar de regresso à Premier League
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos