Treinador, de 61 anos, tinha deixado o clube perto do final da temporada 2023/24
O treinador Maurizio Sarri vai regressar ao comando técnico da Lazio na próxima temporada, anunciou esta segunda-feira o clube da Liga italiana, sem revelar a duração do vínculo.
O treinador, de 61 anos, deixou a Lazio perto do final da temporada 2023/24, depois de quase três temporadas à frente da equipa de Roma, à qual chegou em 2021/22, depois de se ter sagrado campeão ao serviço da Juventus.
"Após a experiência iniciada em 2021, o treinador toscano volta a vestir as cores azuis e brancas, chamado por um vínculo nunca interrompido com o ambiente, com os adeptos e com uma equipa que, sob a sua orientação, soube exprimir ideias e jogar", lê-se.
Além do scudetto ao serviço da Juventus, Sarri conquistou ainda uma Liga Europa pelo Chelsea em 2018/19.
"Maurizio Sarri regressou a casa. O seu regresso é uma escolha de coração, convicção e visão. Com ele, queremos retomar um caminho que foi interrompido demasiado cedo, conscientes de que juntos podemos trazer de volta o entusiasmo, a identidade e a ambição. Bem-vindo de volta a casa, comandante", disse o presidente da Lazio, Claudio Lotito.
Em 2024/25, com Marco Baroni como treinador, a Lazio terminou a Liga italiana na sétima posição, falhando a qualificação para as competições europeias, e caiu nos quartos de final da Taça de Itália e da Liga Europa.
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Biancocelesti protestam contra arbitragem
Avançado português novamente decisivo
Chegada de Giacomo Garruto, que substituiu Juan Bernabé, está a dar que falar pelos piores motivos
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom