O técnico da Lazio não poupou nos elogios ao FC Porto
            Maurizio Sarri não poupou nos elogios ao FC Porto. O técnico da Lazio assumiu estar à espera de um jogo difícil, frente a uma equipa “forte, organizada, com um bom nível de agressividade e com zonas altíssimas de pressão”, mas também com bons valores individuais, casos de Vitinha e Fábio Vieira.
“É uma equipa que tem alguns jogadores experientes e tem jovens interessantíssimos, como o Vitinha e o Fábio Vieira. Quanto à equipa, não vale a pena falar muito. Fez 22 jogos na sua Liga e ganhou 19”, referiu, em conferência de imprensa.
Relacionadas
Questionado ainda sobre as palavras de Conceição, que trocou anteontem os jogos da Liga dos Campeões pelo Milan-Lazio, que os romanos perderam por 4-0, Sarri brincou. “Só deve ter visto os primeiros 20 minutos. Depois mudou de canal”, atirou, referindo-se ao descalabro da sua equipa que depois se seguiu.
        
Zaccagni feliz com boa fase
    
Zaccagni foi determinante na última vitória da Lazio, frente ao Bolonha, com um bis. Sorridente, o criativo assumiu-se feliz com o bom momento. “Tento dar sempre o meu melhor e agora quero dar continuidade”, apontou.
Toma Basic, aos 9', apontou o único golo do jogo
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Clube quer "identificar a origem de tais condutas"
Autoridades italianas preocupadas com o eterno dérbi romano
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências