Após uma temporada de sonho para o Nápoles e para Victor Osimhen, tudo parece ter mudado no seio do atual campeão italiano. Depois de no fim de semana o avançado se ter desentendido com Rudi García ao ser substituído - a situação ficaria remediada com um pedido de desculpas -, agora parece ter chegado definitivamente a gota de água para o dianteiro nigeriano. Em causa está um vídeo partilhado no TikTok oficial do clube, no qual o avançado é alvo de chacota por causa de um penálti falhado. Isto, repetimos, na conta oficial do clube napolitano. O vídeo viria a ser apagado, mas o dano estava feito.
Pouco depois chegaria a primeira posição pública do avançado, pela mão do empresário Roberto Calenda, numa declaração bastante forte. "O que aconteceu hoje na página oficial do Nápoles no TikTok é inaceitável. Um vídeo a gozar com o Victor foi colocado no ar e, pouco depois, apagado. Um facto muito sério, que causa muitos danos ao jogador e que se junta ao tratamento que lhe tem sido dado nos últimos dias, entre julgamentos na imprensa até notícias falsas. Reservamo-nos no direito de agir legalmente ou de qualquer outra forma para proteger o Victor", garantiu o agente do jogador.
Tudo isto surge depois de uma temporada 2022/23 na qual Osimhen foi estrela no título da Serie A, com 26 golos. Atualmente com contrato até junho de 2025, o avançado de 24 anos foi alvo de várias propostas no verão, mas todas foram recusadas. Uma situação que pode mudar em breve caso a história de amor entre clube e jogador chegue mesmo ao final...
sigh pic.twitter.com/4nfty06ocv
Por RecordNão é a primeira vez que os dois protagonizam momento de tensão
Campeão italiano isola-se na liderança
Primeira vitória dos holandeses na fase regular
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola