David Neres viu no Nápoles uma oportunidade de ouro para prosseguir a carreira e garante que nem teve de pensar muito quando decidiu trocar o Benfica pelo clube italiano. "Até essa altura, tinha jogado em equipas de topo, mas nunca em ligas tão fortes como a italiana. O Nápoles deu-me esta oportunidade. Nem pensei duas vezes, é um clube com um projeto", referiu o extremo, em entrevista ao 'Corriere della Sera'.
Transferido por 28 milhões de euros no último verão, num negócio que ainda pode chegar aos 30 M€, o internacional canarinho elogiou Antonio Conte e assumiu que precisa de um treinador exigente, como o italiano, para dar a sua melhor versão. "Ele exige muito de todos os jogadores. Para mim é perfeito. Quando um treinador não é exigente, tendo a relaxar. Ele traz o melhor de ti, estimula-te e motiva-te como ninguém", disse.
O extremo sente essas diferenças também ao nível do treino. "Foram os mais duros que já tive. Corri mais nestes 6 meses do que no resto da minha carreira", frisou.
Presidente do Nápoles quer mudanças no futebol para evitar sobrecarga de jogos
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Lille e Nápoles arranjaram maneira de inflacionar o valor do avançado nigeriano, à data transferido por 70 milhões de euros
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês