Presidente do Nápoles lamenta saída do central para o Chelsea mas garante estar "grato" ao senegalês
Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, abordou a saída de uma das principais figuras da equipa - o central Kalidou Koulibaly - para o Chelsea, assumindo que precisou de explicar ao senegalês que não o podia vender ao Barcelona porque os catalães "não tinham dinheiro".
"Deixei o Koulibaly ir porque ele disse-me que ainda tinha alguns anos pela frente. Disse-lhe que não podia ir para o Barcelona porque eles não tinham dinheiro, estavam em apuros. O Chelsea entretanto avançou e não podíamos dizer que não. Eu persisti, ofereci-lhe 6,5 milhões [de euros] por cinco temporadas. Mas se um jogador quer ter outra experiência num clube de prestígio como o Chelsea, numa liga como a Premier League, a melhor do Mundo... estamos gratos ao que fez por nós", referiu.
Koulibaly, recorde-se, assinou um contrato de quatro temporadas com o Chelsea, numa transferência cujo valor, diz a imprensa britânica, deve rondar os 40 milhões de euros.
Rasmus Hojlund falou pela primeira vez sobre a mudança do Manchester United para Itália
Napolitanos bateram o Cagliari por 1-0
Zambo Anguissa valeu o triunfo (1-0) que evitou um deslize logo à 2.ª jornada
Clube italiano vai defrontar Benfica e Sporting na fase regular da Champions
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense