_
A Roma de José Mourinho vive um ótimo início de temporada. Os gialorrossi ainda não sabem o que é perder pontos esta época, pois dos cinco jogos realizados oficialmente, venceram três para a Serie A e dois para a Conference League. Os bons resultados enchem de confiança o balneário e o staff do clube e o mitíco ex-jogador da Roma, Francesco Totti, acredita que razão para isso é o técnico português.
"A capacidade de toda a equipa se sintonizar com o ambiente de Mourinho, de imediato, foi aquilo que mais me surpreendeu. Ele põe-se na frente de todos, atua como um pára-raios, uma habilidade que numa cidade como Roma pode ser decisiva", explicou o mitíco 10, em entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport
"É um treinador flexível e que ganhou muito. Sem dúvida é uma grande personagem e um grande motivador para a equipa. Sempre foi e continua a ser uma mais-valia: tanto no campo como na gestão do grupo", explicou Totti.
Recorde-se que a Roma venceu este fim-de-semana o Sassuolo (2-1), no jogo número 1000 de José Mourinho enquanto treinador. Os gialorrossi estão em primeiro na tabela classificativa com nove pontos conquistados em nove possíveis.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
Ingleses e italianos sentam-se à mesa das negociações
Médio está impossibilitado de jogar em Itália por causa do desfibrilhador subcutâneo
Médio italiano do Newcastle agrada ao clube de Turim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto