_
A Roma de José Mourinho vive um ótimo início de temporada. Os gialorrossi ainda não sabem o que é perder pontos esta época, pois dos cinco jogos realizados oficialmente, venceram três para a Serie A e dois para a Conference League. Os bons resultados enchem de confiança o balneário e o staff do clube e o mitíco ex-jogador da Roma, Francesco Totti, acredita que razão para isso é o técnico português.
"A capacidade de toda a equipa se sintonizar com o ambiente de Mourinho, de imediato, foi aquilo que mais me surpreendeu. Ele põe-se na frente de todos, atua como um pára-raios, uma habilidade que numa cidade como Roma pode ser decisiva", explicou o mitíco 10, em entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport
"É um treinador flexível e que ganhou muito. Sem dúvida é uma grande personagem e um grande motivador para a equipa. Sempre foi e continua a ser uma mais-valia: tanto no campo como na gestão do grupo", explicou Totti.
Recorde-se que a Roma venceu este fim-de-semana o Sassuolo (2-1), no jogo número 1000 de José Mourinho enquanto treinador. Os gialorrossi estão em primeiro na tabela classificativa com nove pontos conquistados em nove possíveis.
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão