A Roma de José Mourinho vive um ótimo início de temporada. Os gialorrossi ainda não sabem o que é perder pontos esta época, pois dos cinco jogos realizados oficialmente, venceram três para a Serie A e dois para a Conference League. Os bons resultados enchem de confiança o balneário e o staff do clube e o mitíco ex-jogador da Roma, Francesco Totti, acredita que razão para isso é o técnico português.
"A capacidade de toda a equipa se sintonizar com o ambiente de Mourinho, de imediato, foi aquilo que mais me surpreendeu. Ele põe-se na frente de todos, atua como um pára-raios, uma habilidade que numa cidade como Roma pode ser decisiva", explicou o mitíco 10, em entrevista ao jornal italiano Gazzeta dello Sport
Relacionadas
"É um treinador flexível e que ganhou muito. Sem dúvida é uma grande personagem e um grande motivador para a equipa. Sempre foi e continua a ser uma mais-valia: tanto no campo como na gestão do grupo", explicou Totti.
Recorde-se que a Roma venceu este fim-de-semana o Sassuolo (2-1), no jogo número 1000 de José Mourinho enquanto treinador. Os gialorrossi estão em primeiro na tabela classificativa com nove pontos conquistados em nove possíveis.
Único golo do encontro foi marcado pelo argentino Paulo Dybala, aos 16 minutos
Golo solitário de Bonny decidiu o jogo
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Médio sérvio revela promessas que ficaram por cumprir numa época em que Tiago Pinto era o diretor desportivo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica