A imprensa italiana avança que José Mourinho esteve esta manhã em Trigoria, o centro de treinos da Roma, tendo feito questão de se despedir de todos os funcionários do clube.
A 'Sky Sport Italia' diz que houve momentos de emoção, pois o português criou uma boa relação com todos no período em que esteve nos giallorossi.
A 'Gazzetta dello Sport' acrescenta que depois o treinador foi recolher e tratar da transferência dos seus bens pessoais.
Entretanto, o desportivo cor de rosa adianta que no exterior estão posicionados três carros da polícia. Para já o ambiente é calmo, mas o clube parece querer prevenir eventuais protestos, uma vez que Mourinho era um treinador muito acarinhado pelos adeptos.
Foram atirados panfletos onde se lê "Porco Friedkin" e "Friedkin vai-te embora", referindo-se aos donos da Roma, que tomaram a decisão de despedir o treinador.
Mourinho deixou o local há poucos minutos, juntamente com a sua equipa técnica. Aos adeptos que o cumprimentaram disse "obrigado por estes dois anos".