Há três caros na polícia posicionados no local
A imprensa italiana avança que José Mourinho esteve esta manhã em Trigoria, o centro de treinos da Roma, tendo feito questão de se despedir de todos os funcionários do clube.
A 'Sky Sport Italia' diz que houve momentos de emoção, pois o português criou uma boa relação com todos no período em que esteve nos giallorossi.
Relacionadas
A 'Gazzetta dello Sport' acrescenta que depois o treinador foi recolher e tratar da transferência dos seus bens pessoais.
Entretanto, o desportivo cor de rosa adianta que no exterior estão posicionados três carros da polícia. Para já o ambiente é calmo, mas o clube parece querer prevenir eventuais protestos, uma vez que Mourinho era um treinador muito acarinhado pelos adeptos.
Foram atirados panfletos onde se lê "Porco Friedkin" e "Friedkin vai-te embora", referindo-se aos donos da Roma, que tomaram a decisão de despedir o treinador.
Mourinho deixou o local há poucos minutos, juntamente com a sua equipa técnica. Aos adeptos que o cumprimentaram disse "obrigado por estes dois anos".
Trigoria blindata, #Mourinho è ancora dentro il centro sportivo insieme al suo staff. Alcuni giocatori sono dentro e stanno salutando il tecnico, Mancini uno di questi.
— Jacopo Aliprandi (@AliprandiJacopo) January 16, 2024
Allenamento spostato nel pomeriggio aspettando il via libera per #DeRossi.@CorSport #ASRoma pic.twitter.com/dSUwpGAden
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Direção do clube italiano também está a monitorizar Franculino Djú
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México