1/2
José Mourinho convidou toda a equipa da Roma para um jantar de celebração. Desde presidente aos jogadores, passando pelo staff, todos os membros foram convocados para festejar o 1.000º jogo Mourinho como treinador e o bom início de época dos gialorrossi.
Segundo o 'Corriere dello Sport', o evento foi organizado em clima de grande secretismo após a vitória do clube frente ao Sassuolo no passado domingo (2-1), num restaurante perto do Vaticano. Contudo, à chegada ao local do jantar, Mourinho foi rapidamente identificado pelos adeptos que o circundaram e começaram a ovacionar o técnico de 58 anos. À medida que os restantes membros da equipa foram chegando ao local, mais adeptos se juntaram à porta do restaurante, que estava protegido por duas patrulhas policiais.
Durante o encontro Mourinho quis agradecer a todos os presentes e fez um discurso de cerca de 10 minutos, nos quais mostrou o seu contentamento por estar ao serviço do clube romano. Aproveitou ainda para dizer que espera continuar com os bons resultados e tentou motivar a equipa para continuar a trabalhar arduamente quer em campo, quer nos treinos. Segundo o jornal italiano, o Special One terminou o discurso com uma frase que conquistou toda a equipa e que está agora mais motivada do que nunca para continuar numa boa maré de resultados: "A estrada é longa, não ganhámos nada ainda. Temos de continuar assim".
L’uscita di Josè #Mourinho dal ristorante!!#ASRoma @CorSport pic.twitter.com/CFXtUazcas
Por RecordMédio de 18 anos é reforço dos encarnados
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Águias garantiram jovem médio promissor da Roma
Jogos estão agendados para os dias 11 e 18 de setembro
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos