Treinador convidou toda a equipa após vitória frente ao Sassuolo
José Mourinho convidou toda a equipa da Roma para um jantar de celebração. Desde presidente aos jogadores, passando pelo staff, todos os membros foram convocados para festejar o 1.000º jogo Mourinho como treinador e o bom início de época dos gialorrossi.
Segundo o 'Corriere dello Sport', o evento foi organizado em clima de grande secretismo após a vitória do clube frente ao Sassuolo no passado domingo (2-1), num restaurante perto do Vaticano. Contudo, à chegada ao local do jantar, Mourinho foi rapidamente identificado pelos adeptos que o circundaram e começaram a ovacionar o técnico de 58 anos. À medida que os restantes membros da equipa foram chegando ao local, mais adeptos se juntaram à porta do restaurante, que estava protegido por duas patrulhas policiais.
Relacionadas
Durante o encontro Mourinho quis agradecer a todos os presentes e fez um discurso de cerca de 10 minutos, nos quais mostrou o seu contentamento por estar ao serviço do clube romano. Aproveitou ainda para dizer que espera continuar com os bons resultados e tentou motivar a equipa para continuar a trabalhar arduamente quer em campo, quer nos treinos. Segundo o jornal italiano, o Special One terminou o discurso com uma frase que conquistou toda a equipa e que está agora mais motivada do que nunca para continuar numa boa maré de resultados: "A estrada é longa, não ganhámos nada ainda. Temos de continuar assim".
L’uscita di Josè #Mourinho dal ristorante!!#ASRoma @CorSport pic.twitter.com/CFXtUazcas
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Jogador do Manchester United pode rumar a Itália
Ex-Benfica David Neres foi decisivo ao apontar o golo da vitória azzurra
Médio bósnio pretende seguir ligado ao futebol como agente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos