Rothen aprova Mourinho no PSG: «Não deixava passar nada e não tinha medo dos jogadores»

• Foto: Action Images

Jérôme Rothen, antigo jogador do Paris Saint-Germain, assumiu querer ver José Mourinho, treinador da AS Roma, à frente do comando técnico do atual campeão francês.

Em declarações à 'RMC Sport', o antigo ala esquerdo francês sublinhou a exigência que o treinador português traria ao clube. "Antes de mais, quero dizer que não estou a pedir a Christophe Galtier que renuncie o cargo. Mas se esta for a decisão dos donos do clube, acredito que deveríamos pensar apenas em José Mourinho. É um treinador exigente e duro. Um treinador que já ganhou e que já experimentou vários contextos diferentes. Existiria uma disciplina que desapareceu no clube há já alguns anos. Ele não deixava passar nada, não tinha medo dos jogadores nem do seu estatuto", começou por justificar o agora comentador de futebol.

PUB

Jérôme Rothen não tem dúvidas que uma mudança para o PSG deixaria José Mourinho - e o próprio clube - mais perto de conquistar a Liga dos Campeões. "Mourinho ganhou títulos em todos os clubes por onde passou, exceto no Tottenham. O que eu mais gosto nele é que ele é um verdadeiro fã de futebol e é isso que está em falta no clube. Ele acordaria grande parte dos adeptos que neste momento andam a dormir. E depois voltaria a ter grandes recursos para tentar atacar em grande uma competição que já conquistou por duas vezes", vincou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Roma Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB